quarta-feira, 11 de março de 2015

Brilliance + Nox


Resolvi começar o post com um teaser desse lindo, e vou começar contando uma novela e ai mais um monte de fotos para ostentar xPPP Os ultrachromeflakies lançados pela marca indie americana I <3 Nail Polish certamente revolucionou o mundo esmaltístico no final do ano passado. Foi um dos lançamentos mais bombásticos e trouxe de volta até mesmo os flakies 'comuns'. Dei uma matada na vontade de um flakie desses há um tempinho atrás com um da DL. 



Aproveitei quando minha irmã (fairygodmother dos esmaltes deosos) foi passar uns dias nos states e pedi alguns para ela trazer. Vou abrir um adendo e dizer que, além das cores esquisitas, eu sou alucinada com uma embalagem mara. Ainda de lá das terras gringas a irmã disse que os esmaltes haviam vindo com um papel de seda fofo e ia trazer para eu ver. Além do plastico bolha, os esmaltes vieram embalados nesse papel fofo e da própria marca. Amei tanto esse papel gente! A coitada da Gi já não me aguenta mais falando dele! 


Cada vidro vem nessa caixa fofa, com um corte de coração mostrando o vidro.


E olha, é um vidro não só cheio de amor, mas de muita magia nesses flakies que variam do rosa ao verde-teal. Não tinha precisado ver ao vivo para me apaixonar  por eles, porque cada foto por ai deles é puro amor. Acabei resolvendo usar com o preto por baixo porque acho que é a cor que dá maior destaque, mas testei outra mais sutil que não ficou menos linda. Quem sabe ele não aparece de novo por aqui...



Além de toda a mágica dos flakies, vocês estão vendo uma camada quase generosa do Brilliance sobre uma do Nox da Dance Legend. Como não querer um barril?



Tem mais fotos, mas acho que não tenho mais o falar sem soar repetitiva. Só digo que andei o dia seguinte (esmaltei à noite) virando e mexendo a mão tempo todo para ficar namorando o esmalte e a mudança de cores. Bem como aquele vídeo da moça mostrando a vida de uma viciada. Foi quase andar caçando uma faixada de sol para ver a holografia... Então vou deixar vocês com mais algumas fotos e me despedir até a próxima. Beijos!









Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. ô Jo, olha pedir de fora anda complicado e, com o dólar nas alturas, mais difícil ainda. Mas vale cada centavinho viu?

      Excluir
  2. Amiga, te ouço falar de qualquer coisa sem enjoar, que besteira HAHAHAHHAHA E digo e repito - seda pros DVs pra ontem! HAHAHA <3
    E vim aqui babar mais um pouquinho, que né... Olha que maravilhoso! <3 Eu amei flakies loucamente durante um período, mas era amor de verão - minha real paixão são os multis. Mas esses aí juntaram o amor verdadeiro com paixonite aguda, SOS! HAHAHAHA
    x*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, ouvir, você ouve, mas né.. Imagino que seja tenso hauahuahuahauhau. SOS mesmo! Se até eu, que não sou tão alucinada assim, amei... :**

      Excluir