domingo, 15 de março de 2015

East End + Nox + BBF 22


As unhas  de hoje foram inspiradas no trabalho de uma das minhas 'nail crush' do instagram, a @leximartone. Até onde sei ela é uma celeb manicure e tem um trabalho absolutamente incrível, ainda que nem sempre usavel para o dia-a-dia.



Quem quiser conferir o trabalho original, é só clicar aqui. Para a minha versão eu comecei marcando o V nas unhas usando vinyls em chevron, e então apliquei duas camadas do East End da Butter London.


Depois de uma camada inicial de topcoat usei o Nox da Dance Legend com a placa BBF 22 e apliquei uma nova camada de top coat para selar tudo. Apesar de bem distante do trabalho inicial da Lexi, afinal o dela é freehanded, gostei muito das pontas transparentes, quase um negative space. Espero que vocês tenham gostado também. Um bom inicio de semana para todos.



Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

6 comentários:

  1. Ficou linda demais Danny!!
    Não havia visto o seu cantinho ainda... Lindo o layout, amei!
    Já vou adicionar seu blog na minha leitura obrigatória. rs
    Amei a mani ♥

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  2. Eu achei divo, já te disse e repito aqui! Nunca fiz nada com espaço negativo e tô pra testar... Será que faço uma inspired da inspired? HAHAH
    x*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamém quero me arriscar mais com negative space. Faz sim ^^

      Excluir