domingo, 8 de março de 2015

Floral Cítrico + Right as Rain + Cici & Sisi 03


Essa foi a mani de meio da semana e, acabei tendo o problema de idéias demais e não gostando de nenhuma o suficiente para me animar a fazer. Detesto quando isso acontece, mas com uma coleção tão grande, é mais comum do que gostaria. No fim das contas acabei me decidindo ao olhar a embalagens de  tecidos removedores da Butter London que tinha aqui em casa que vieram em um kit.


De base, resolvi estrear o Floral Cítrico da Impala, que havia trazido para casa na Beauty Fair do ano passado e ainda não havia usado. Achei o tom de amarelo tão lindo. Quem ainda não sabe, vai descobrir ao longo do tempo que adoro os tons meio estranhos e esquisitos. Achei a aplicação não tão boa, porque deu uma arrastadinha, mas como eu ia carimbar de qualquer maneira, não me importei.



Passei o extra brilho e esperei secar para carimbar. Queria um esmalte cinza azulado que desse para carimbar, já que não tinha um específico de carimbo só para isso. Acabei me lembrando do Right as Rain da Butter London que quando testei parecia que cobriria com uma camada e era o tom ideal para o que queria.


Não disse que tava no dia da preguiça né? Estava esmaltando na cama, assistindo seriados e não queria ir para a mesa carimbar. Então apoiei a placa (CICI & SISI 03) em uma caixa. Dá para notar que o resultado não ficou tão perfeitinho né? Uma das melhores dicas de carimbo é definitivamente ter uma superfície firme o suficiente para apoiar a placa e raspar e pegar o desenho com o carimbo. Caso contrario fica bem mais difícil pegar a estampa inteira.



Tanto o Floral Cítrico quanto o Right as Rain tem um shimmer que dá aquela impressão de quase esmalte cintilante de vó, que eu não gosto, e por isso finalizei a mani com um top coat matte. Um bom domingão para vocês e até a próxima!







Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

12 comentários:

  1. Uau... Ficou tão linda esta combinação, Dany! Adoreiii...

    Kisses

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a combinação das cores, achei super delicado, eu também passaria o top coat mate, essas cores ficam tão vintage assim.... Bom domingo pra vc também, super bj!

    ResponderExcluir
  3. Mas ficou lindão, Dany! Essa estampa deu tudo um toque especial pra cor, e uau! Super inspiração pra manis futuras!

    ResponderExcluir
  4. Amei a escolha! Eu também gosto de me inspirar em tecidos, embalagens, revistas tal, sempre que amo muito uma combinação salvo a imagem! rsrs... Arrazoou na escolha da estampa! Beijos Dany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vivian! É sempre uma boa ideia né? Já fotografei até blusa de pessoa esperando o onibus na rua ahuahuahuahuahau Beijos

      Excluir
  5. Muito lindo o formato das suas unhas Danny,amei a combinação escolhida...
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Dani vê nail art em todos os lugares! hahahahha <3
    Ficou lindo, amiga! Ficou perfeita a combinação das duas cores! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior que vejo mesmo hauhauhauhauah

      Obrigada amiga <3

      Excluir