sexta-feira, 10 de abril de 2015

Sprinkle Skittle Sand


Uma das minhas pagadas de língua ano passado foi duvidar que curtiria esses esmaltes sand com efeito sprinkle. Torci o nariz (bobibha eu!) para os Kikos e, quando  me dei conta, eles já eram raridade. A Clichê havia lançado não muito depois uma coleção com algumas cores similares e recorri a uma das amigas portuguesas queridas para que fizesse a ponte da lojinha até mim.



A linda da Marta, do Fazendo Esmalterapia não só achou todos para mim, como me presenteou com eles. Usei o verdinho na época do natal no ano passado ainda e, desde que chegaram, meu plano era usá-los assim, todos juntos, num mini arco-íris delicado.


Do dedão para o mindinho vocês estão vendo: Só Meu (sabão Omo), Espelho Mágico (Bala de Uva), Chi Coração (Chambinho), Mini Saia (Azedinha de Laranja) e Pirilampo (Bala Chita). Os nomes em parenteses são as minhas associações com coisas que fazem parte dos meus longos anos de historia. #avelha


Adorei a delicadeza deles, e com certeza, uma hora irei repetir. Meu plano era carimbar por cima, mas acabei resolvendo carimbar num dos dias em que tudo dá errado no universo das manis e, nem com branco, nem com marrom funcionou.


Então, depois do fiasco, acabei tirando tudo e partindo pra uma nova mani. xD Um excelente final de semana para vocês.








Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

6 comentários:

  1. Só penso em sabão omo com esse azulzinho hahahah
    Fofinha a skittle mani! Ainda não usei/tenho nenhum esmalte desse tipo, acredita? Quase comprei uns Kikos mas desisti ahahaha ;/
    x*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que esse azuk, ao menos aqui é sabão ahuhauahuah

      Obrigada! Tem que usar hon. Sao super delicados. xoxo

      Excluir
  2. Essa coleção é fofa demais e sou doida nelas! Adorei as associações que fez, ri muito aqui!
    O azulzinho não me vem outra coisa a não ser sabão em pó huahuahua.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muita delicadeza sem ser boring ne,? Bjos Paty!

      Excluir
  3. Acho linda essa coleção, adoro esse efeito, acho super delicado (mesmo parecendo sabão em pó rs). Ficaram lindos nas suas unhas Danny.

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obbrigada Keilla! São delicadissimos mesmo. Ainda que a uma primeira (sem conhecer) possa parecer grosseiro.

      Beijos

      Excluir