sábado, 2 de maio de 2015

Degrade + Mixtape Nails


 Vou começar dizendo que estava ansiosíssima para o lançamento dos holos da minha BFF Lu. Já os tinha visto há algum tempo atras e estava contando os dias, semanas e meses até serem oficialmente anunciados.  Na véspera da semana santa fui visitar as amigas no rio e, quando me encontrei com a Lu, ela os levou para mim (rolou até foto no WA para tenta a Gi xP). Só não podia mostrar para vocês. Já usei o Daphne antes dessa mani e olha, sem top coat durou uma semana inteirinha nas unhas. É ou não é muito amor?


A coleção toda está composta de tons vibrantes e incriveis, espero poder mostrar mais por aqui para vocês. Agora falando da nail art... Uma das IGers que eu adoro quando aparecem na minha TL é a Jhourdaine. ela sempre tem designs incriveis e inspiradores. Um deles foi esse aqui, que foi o precussor da minha mani. Quando vi, pensei exatamente nos esmaltes novos que a Lu iria lançar. Debati até mudar o tom do degradê, mas no fim, acabei mantendo. As idéias são infinitas!


Comecei a mani marcando a parte do espaço negativo com as fitinhas largas da cartela Savoy Truffle da MixTape Nails, e depois vim com uma esponjinha de cozinha esponjando com o Oleandro, Belladona e Desert Rose. Repeti o procedimento duas vezes e após retirar a fitinha reta e uma camada de top coat usei os adesivos da Hell on High Heels para marcar os gaps.


Vou dizer que, esses design mais free edges ainda estou treinando o placement, porque não consegui deixar 100% perfeitinho em todas as unhas, mas eu chego lá. Preenchi os gaps com meu queridinho Nox, da Dance Legend e foi só mais uma camada de top coat para selar tudo e tava essa lindeza xD


Vou me despedir com uma noticia triste. Durante a semana fui diminuir as unhas e, logo após, um dos anelares quebrou de tal maneira que, para ficar com os dedos iguais, elas estão cotocas na carne e quadradinhas. Então não se assustem no próximo post tá? Vou me despedir com uma macro e um desejo de um excelente fim de feriadão proloongado para vocês.



Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

6 comentários:

  1. Gente, amei essa unha!!! Tudo de bom... Super beijo pra vc e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Wal! Tenho adorado acompanhar suas carimbadas, um beijão e uma ótima semana!

      Excluir
  2. A ideia dessa mani é mto, mto legal!! Realmente a moça do link que vc passou faz manis fantásticas!!
    Aii que bom que gostou dos holos, Dany!! Fico mto feliz!!! :D
    Bom feriadão pra vc tb!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga! Eu AMEI eles <3 Estou com o hortense nas unhas e encantada como o tom é único.

      Excluir
  3. Ficou linda demais Dany!! Amei o detalhe em negativo da unha e o degradê ficou fantástico!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir