terça-feira, 19 de maio de 2015

Super Mulher - Clichê


Depois de um período negro... Como disse no post anterior, minhas unhas já haviam passado um pouco do que eu acho como meu tamanho ideal e estavam começando a me incomodar. Resolvi dimminui-las no caminho do trabalho, para aproveitar melhor o tempo. O que menos gosto de fazer é lixar as unhas, então sempre postergo o grosso do trabalho o máximo possível. Dito isso, lixei e elas ficaram ótimas, mas no fim da tarde olho para mão e me deparo com uma das unhas faltando a metade da unha ahuahuahuahuah E para igualar todas, só mudando o formato. Precisei lixar até chegar na carne da unha.


Claro que não passei essas quase três semanas sem esmalte, como vocês podem ver, mas me surpreendi com minha falta de animo em pintar as unhas acreditam? Acho lindo unhas cotoquinhas e quadradinhas, como algumas das minhas musas usam, mas sentia que não era minha mão. sensação mais estranha da vida.  Dessa forma, quase assim que troquei essa mani, já deu para voltar a lixar stiletto e agora estou de mini claws! Já quero pintar as mãos todos os dias de novo /o/


Apesar de não pintar efetiva e literalmente todos os dias, meu ânimo voltou. Nem as fotos das unhas quadradas ficaram boas num geral. Só dessa esmaltação que deu certo. Usei esse lindo deuso que foi mais uma aquisição graças a uma outra amiga portuguesa, a Cristina, do The Clockwise Polish. Ela fez umas compras preciosas para moi e me mandou-as há um boom tempo já.


O que falar desse maravilhoso? O Super Mulher é um teal com brilhinhos dourados sand *_* Só não é mais mágico poruqe não é verde (minha cor favorita). Ele é impecável! Duas camadas, seca relativamente rápido, como os sands fazem e fica lindo de morrer.


Escolhi ele em específico no dia pois tinha um casamento para ir e ele ficou um combo bacana com o vestido e outros acessórios que usei. Amei em particular o contraste que ele fez com minha clutch de strass vermelhos.



Por hoje é isso, e espero que tenham gostado da mani 'simples'. Se não repararam, fiz uma parceria com a loja Born Pretty Store e, usando o desconto do banner na lateral, vocês tem 10% off. Até a próxima!

Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

8 comentários:

  1. Ái Dany!! O esmalte é lindo (amo Cliché de paixão), e eu achei esse formato de unha ultra cute :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Martinha! Também amo Clichê. Os que tenho são muito preciosos. Mas o formato das unhas... Já se foi amiga ahuahuahau

      Excluir
  2. Dany, achei esse azulzinho lindo demais! E achei lindo nas suas unhas!
    Confesso, as prefiro assim. :)
    Eu também odeio lixar as unhas, morro de preguiça kkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pathy! Elas ficam grandes rápidos porque geralmente lixo só para ir mantendo o formato porque a preguiça não permite ahuahuahauhauhau

      Excluir
  3. Tá legal assim, não importa o tamanho mas sim bem cuidadas, mas... Eu amo elas no outro formato!!! Haha, bj querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho assim no geral Wal, tamanho, formato... desde que bem cuidadas e iguais, tá valendo. Já voltei pro stiletto! Assim que deu para lixar. Estão bem cotocas, mas tô feliz agora. Beijos!

      Excluir
  4. Ficou lindo esse esmalte em você!! Adorei a cor dele. Acho suas unhas lindas no formato stiletto, mas assim ficou tão fofinha...

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Keila! Como as unhas 'na carne' são muito curtinhas, e ainda tenho as mãos (e todo o resto) gordinho, elas ficam igual mão de criança.

      Excluir