quarta-feira, 10 de junho de 2015

621 - Ozotic + Negative space com BBF


A mani de hoje começou com a chegada de um esmalte que eu cobicei por meses a fio e, quando chegou, vi que era um dupe de um que já tinha há bastante tempo. Como ando numa fase de desapegar o que jamais irei repetir, e tentar dar uma limpada nos 'repetidos' da coleção para limpar espaço, acabei repassando o Bridget da Picture  Polish para uma amiga e ficando com o Ozotic, que era filho único da marca na minha coleção.


E que esmalte maravilhoso gente! Vocês estão vendo aí duas camadas, sem top coat nas unhas. Ele é recheadíssimo daquelas particulas holo que tanto amo de paixão. E no sol, parece até fogo, nesse tom de vermelho, já que pega bem o brilho laranja/amarelo.


Para acompanhar o esmalte maravilhoso, resolvi repetir um combo de nail art que já havia usado há alguns meses atrás com o Snow White da EDK. Passei nas unhas duas camadas do top coat da B.U. - O Lado Oculto da Lua, e depois carimbei por cima com esmalte preto usando a placa BBF - 22. Finalizei tudo com um top coat matte.


É um combo que tem um ótimo contraste, eu acho e, essas 'accent nails' devem funcionar para  praticamente qualquer cor. Se alguém quiser testar, não deixem de me marcar para eu ver. Vou amar *_*


Tirando as muitas fotos, não tenho muito o que falar a não ser babar um pouco mais no quanto eu amei esse esmalte, e não explicar o porque demorei tanto para usá-lo! Lembro que comprei porque a Lu postou ele sob um esmalte da Marcinha, e eu simplesmente TIVE que comprar. ahuhauahuah Posso dizer com bastante propriedade que não foi nem o primeiro nem o ultimo esmalte que comprei por causa das fotos da amiga, que nunca né?


Se não estou enganada, meu ozotic veio de uma loja que fechou há um tempo já, e acho que eles já não são mais fabricados também. Uma pena né? Mas não se desesperem, como disse lá em cima, o Bridget, da Picture Polish só não é idêntico porque parece ter menos partículas holo na formula, mas não menos lindo.


Vou me despedindo por hoje e espero que vocês tenham um resto de semana maravilhoso


Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

4 comentários:

  1. Que combinação linda Dany! Babei nesse Ozotic! *_*
    Um dia ainda terei um para chamar de meu kkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pathy! Esse Ozotic é maravilhoso! Mas olha, se você não achá-lo, pode se jogar no Picture Polish que substitui mais que perfeitamente viu?

      Excluir
  2. Que mani mais linda!!! Amei essa carimbada negativa e o Ozotic, fui um show todo a parte... Lindo demais!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir