segunda-feira, 29 de junho de 2015

Areia do Deserto - Cliche + Carimbo Messy Mansion


O Areia do Deserto da Cliché, faz parte de uma coleção sand inteiramente de tons nudes, alguns mais puxados para o marrom que outros. Quando vi fotos da coleção no blog da Martinha, achei a coleção interessante, mas confesso que não dei muita bola. Aí então vi o esmalte ao vivo nas mãos da Clau, aqui, e dpeois nas mãos da Mila Mendes e me convenci de que precisava dele.



Dei muita sorte quando uma quarta amiga esmaltística esteve em terras portuguesas e, junto com a Martinha, achou ele e outro irmão lindo da coleção para mim <3 Fala se esses esmaltes não se tornam ainda mais especiais? O areia do deserto tem o mesmo tom meio nide, meio rosado do Fiji, da Dance Legend. Porém, invés dos brilhinhos pratas, ele tem brilhinhos dourados, dando uma impressão mais alaranjada.


Adooooro absolutamente os desenhos e qualidade das placas australianas Messy Mansion, mas meu problema é que, minhas unhas, além de estreitas, têm uma base muito curta. Deixando-as quando curtinhas com uma aparencia quase infantil. E as placas da Julia, dona da marca MM, tem desenhos geralmente muito largos para as minhas unhas. Quando fiz uma compra e adquiri algumas placas, a MM18, era que eu absolutamente queria, em virtude dos desenhos bem na vibe vintage. 


Para mantes a vibe tanto da estampa que escolhi, quanto do próprio esmalte, escolhi carimbar com um esmalte que fosse manter a idéia geral na hora da estampa. Escolhi o Diet Brown, da DRK Nails. Que carimbou maravilhosamente, diga-se de passagem. A carimbada não durou maravilhosamente bem, mas carimbada em sand é assim, já que não tem top coat. Mas super valeu o look, que saiu exatamente como imaginei.


Apesar da iluminação dessa foto estar diferente, e ter deixado o esmalte um pouco mais claro, mostrou tão lindamente a carimbada que tive que deixar. Vou deixar um beijo, em especial para todas as amigas envolvidas na historia do Areia, e um desejo de uma ótima semana.

Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

8 comentários:

  1. Ficou lindão, hein?? Amei! Foi um dia bem legal, esse em que pegámos os areiosos para vc :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Martinha! Eu fiquei de cá desse lado do Atlântico invejando vocês duas xDDD

      Excluir
  2. Ficou super lindo amiga!!! Amooo esse esmalte é um dos meus sands prediletos!!!! Cor única e delicada, elegante ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga <3 Também amei MUITO ele, e com certeza repetirei.

      Excluir
  3. lindo! Não usei ainda o meu. Suas unhas são um mimo! Saudades delas em stiletto! Bjos, Dany!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi! Mais pra frente as stilettos voltam, com certeza! Beijos

      Excluir
  4. Lindo demais ele, perfeito para essas nail arts... Adorei!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vai ser ótimo para várias carimbadas! Sabe no que fiquei pensando? Fazer aquelas unhas de jornais sabe? Acho que vou testar numa próxima repetição xD Obrigada Keila!

      Excluir