quinta-feira, 4 de junho de 2015

Chrysopoeia - Cirque


A unha de hoje não é 'nova', mas custei a parar para editar as fotos. Tenho tido dificuldade para conseguir fotografar, já que uso a luz do dia, e durante a semana tenho saído super cedo para o escritório. Então muitas manis vocês nem vêm. Estou tentando resolver isso com uma lightbox, mas preciso conseguir fazer ainda. Já arrumei a luminária e a caixa, falta um par de mãos extra ahuahuah.


Selecionei o Chrisopoeia para usar para o desafio da Lizzie, do Li Sobre Esmalte, mas claro que, editando as fotos só hoje, não dei conta. O desafio era usar um esmalte amarelo. Já contei que adoro as cores e tons 'estranhos' né? 


O Chrisopoeia estava encalhadinho aqui há um booom tempo já. Mas com uma coleção do tamanho da minha, e tempo extra a cada dia mais escasso, não dá tempo de usar à medida que compro.


Esse holo, além de um holo lindo tem um tom de amarelo único e diferente. Não é aquele amarelo sol, tem um que de dourado, meio laranja. Confesso que o tom me lembrou mel. Meu único incômodo, às vezes com a marca é o perfume, Num dia normal, o cheiro não me incomoda, mas se estiver com enxaqueca, não dá para passar.


Usei duas camadas do Chrisopoeia sobre uma da aqua base da Extase. Se alguém souber onde se encontra mais dela online, ou em BH, por favor de um grito ai. Não passei top coat. Sempre tenho medo de diminuir a holografia e, confesso que só uso o top coat com holo se tiver carimbado ou feito alguma outra nail art. 


Até tentei carimbar, mas, não deu muito certo no dia. Um ótimo feriadão para vocês e até a próxima.



Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

6 comentários:

  1. lindo Dany! Sempre o desejo, mas azul e rosas passam na frente quando compro esta marca
    uma hora compro ele tb. Beijos minha linda. Saudades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi! Passo os verde e laranjas e dourados sempre na frente também. Mas de vez em quando é sempre bom fugir do de sempre. Saudades! Beijos!

      Excluir
  2. Dany, que lindo esse holo! Realmente, lembra a cor do mel. Babei nele! *_________*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Keila! Os tons diferentes tornam os esmaltes sempre mais especiais ne? Beijos

    ResponderExcluir