quarta-feira, 24 de junho de 2015

Clucth - Dote + Poinsettia (H) - F.U.N. Lacquer


Prometi postar a mani da Meghan Trainor, mas nenhuma das fotos que fiz ficaram boas. Então vai ficar para uma hora em que eu repita a mani. Mudei o formato das unhas, de novo. Nada havia quebrado dessa vez, mas ando com uma vontade de mudanças e comecei pelas unhas. Não digo que é para sempre porque realmente amei as stilettos, e acho que é inevitável o retorno. Só não será imediato.


Vou começar a historia dessa mani voltando um pouquinho e falando do esmalte que usei de base, o Clutch, da Dote. Logo que comecei a ver pela internet a fora os novos dotes e que a marca havia feito a transição definitiva para toxifree fiquei doida para encontrar alguns. Não estava tendo muita sorte no caminho, mas uma das amigas daqui, comprou para mim. Nada como uma boa encomenda esmaltística! 


Trouxe mais outros dois para casa junto com o Clutch, mas acho que o que mais me surpreendeu foi o Clutch. Junto com o pigmento dourado, ele tem glitters prata holo misturados e, confesso, que fiquei com medo de ficar creuzo nas unhas. Medo infundado, achei. 


Nessa foto acima dá para ver bem que é um pigmento fininho e não um dourado cremoso. Tanto o acabamento quanto o tom, me lembrou o Ouro Puro da Ludurana, que e um dos meus dourados favoritos. E os glitters holo deram um brilho e um toque todo especial ao esmalte.


Quando usei, já tinha planos de dar um up nele com o Poinsettia, então passei duas camadas fininhas só. Se fosse usar sozinho, poderia ter passado mais uma. Gostei tanto desse Dote! Garanto que jajá, viro "aloka" dos Dotes ahuahuahuaha.


A partir dessa foto, dá para ver o desgaste da mani, pois acabei usando o Clutch uns dois-três dias sozinho. Mas tinha um encontrinnho com as amigas esmaltólatras daqui na sexta e queria muito fazer essa mani com o Poinsettia (H) da F.U.N. Lacquer.


Passei duas camadas do Poinsettia (H) sobre o Clutch no indicador e, nos dedos médio e anelar, as mesmas duas camadas fininhas após ter usado os vinyls da Nails Redesigned. Minhas listras da Gi acabaram T_T


Confesso que não sou tão fã de duos e multichromes, ao menos não tanto quanto holos e sands. Apesar de sempre achar lindo nas mais alheias. Mas o Poinsettia (H) foi lançado na coleção de natal da marca ano passado. Sou alucinada com coisas de natal, especialmente coleções de esmalte ahuahuahuah. Fiquei alucinada com a coleção do ano passado. O Poinsettia (H), além do multichrome, tem uns glitters pequeninhos holos, que brilham muuuuito.


Não esperava ter gostado tanto do esmalte como curti. A mudança de cores (de um vinho, marrom até um verde-dourado) me cativou, e os brilhos terminarem de engancharem meu coração. Definitivamente irei repetir. Uma ótima semana para vocês.







Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

6 comentários:

  1. Amei!!!!!!!!
    E amei esse formato de unha :D

    ResponderExcluir
  2. Caraca, esse Clutch é um arraso! Aliás, essa coleção da Dote surpreendeu né?

    Beijos Dany!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei muito ele Cris! Essa coleção é linda mesmo, e fugiu ao comum/repetido que a gente acaba vendo sempre. Beijos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Obrigada Keila, os dois esmaltes são bem lindos mesmo <3

      Excluir