terça-feira, 30 de junho de 2015

Hussy - Picture Polish



O esmalte de hoje é um roxo lindo. O Hussy da Picture Polish. Ele foi um backup de uma mani mal sucedida. Quis fazer uma nail art e esqueci metade (todos) os apetrechos que ia precisar. Tentei improvisar com o palito da unha, mas o negócio ficou 'impressionista' demais e eu tirei tudo. ahuahauhauh


Não vou tecer mais elogios à marca porque vocês já não me aguentam mais babando né? Um terceiro acabamento que a marca favorece, além dos cremes e com as partículas holo que eu tanto amo, eles tem algumas cores com esse acabamento 'holo', é uma holografia quase como a dos A England, por exemplo.


No Hussy o prisma não chega a formar inteiramente. Acho, e aqui é uma grande suposição, que o prisma não forma devido à outras partículas que o esmalte possui, que, junto com o pigmento holo, dão uma profundidade absolutamente incrível à cor.


Essas mesma partículas também dão um brilho e shimmer interessantíssimos na sombra. O Hussy tem também um tom de roxo lindo, bem uva eu diria. Sem querer puxar para o vermelho/vinho ou para o azul.


Usei duas camadas e uma de top coat. Vou deixar vocês com mais uma foto desse lindo e a promessa de tentar incrementar o Hussy num próximo post. Beijos!

Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

4 comentários:

  1. lindo! Esta marca arrasa mesmo!!! Bjoossss, Dany!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Achei esse bem bonito, e apesar de não ser super holo, tem um toque super especial. Obrigada Keila!

      Excluir