terça-feira, 16 de junho de 2015

João Disse Eu te Amo - Risque + Emerald City


Quando saiu o release da coleção da Risqué, o João disse Eu te Amo foi a cor que mais me chamou a atenção. Minha atenção foi capturada não só pelo tom e acabamento que achei diferentes, mas [pulando toda a polêmica sobre os nomes] meu afilhado se chama João também (sou uma dinda, e tia muitíssimo coruja).


Tanto que, minha irmã ganhou, no dia da Mães, do afilhado [a dinda quem deu ^~] um esmalte João disse Eu te Amo. Achei uma brincadeira fofa. Mas, à parte do nome, o esmalte é incrível. Ele tem um tom meio berinjela lindo, e uns shimmer's que deixam ele com um toque todo especial.


O tom ficaria mais fechado um pouco ainda se eu tivesse usado duas camadas. Mas como usei uma só, ficou um pouco mais claro. Tá mais que aprovado para repetição xD Já a idéia do combo, que é um tanto quanto inusitada, veio de uma moça francesa que sigo no instagram, a Maeva.


O esmalte de base que ela usou foi um roxo holo, e eu pretendia adaptar o mais próximo possivel disso. Mas como comprei um Joao... para mim depois que dei o presente para irmã, ele tava solto e eu vivia olhando para ele, e pensando que seria uma boa adaptação.


Não podia ter estado mais certa! O shimmer do João, com os microflakies que tem no Emerald caram tão bem, que em algumas fotos, eles apareceram bem mais que os glitters em si.


No fim das contas usei uma camada de cada, e uma de top coat para deixar tudo sem qualquer textura e espelhado. Espero que vocês tenham gostado do combo tanto quanto eu. Beijos!

Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

6 comentários:

  1. Inusitado!!! ... Porém, lindo!!! Seus esmaltes são maravilhosos. Bjocas!
    Cássia.
    www.umbrellacolorida.com.br

    ResponderExcluir
  2. Dany, a combinação ficou linda!
    Esse também foi o único da coleção que me chamou a atenção, mas eu ainda não me empolguei em comprar hahaha.
    Sua irmã deve ter adorado a brincadeira!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pathy! As outras cores estão até bonitas, mas parece mais do mesmo em termos de croes e acabamentos ne? Todo mundo aqui em casa adorou. Beijo!

      Excluir
  3. Não imaginaria uma combinação dessa, e num é que ficou linda. Esses nome são um caso à parte né? Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não passou pela minha cabeça, Claudia. Essa é a parte mais divertida, ver os combos diferentes. Os nomes são sem comentários ahuahuahuah Beijos!

      Excluir