sábado, 4 de julho de 2015

Coral Glam - Layla


Sei que prometi voltar com uma firula no Hussy, mas essa semana que passou, foi a semana das coisas erradas. O 'up' deu errado. Assim como a mani que fiz em seguida, essa porque eu não esperei secar e encolheu muito. 

A última mani que fiz para semana, foi um verde magnético, usando o ímã do da Bruna Marquesine para dar aquele efeito de pedra olho de gato. Essa eu estraguei alguns dedos da mão direita, e as fotos não deram certo. Sem falar que já estava quase surtando de ter perdido a máquina, mas eram só as pilhas que morreram *ufa!*.


Então hoje, meio desolada e com medo de descobrir que a máquina havia se perdido, acabei escolhendo o Coral Glam, da Layla. Apeguei ele de uma amiga há uns meses atrás e estava desde então em cima do gaveteiro me olhando aqui. 


Tem muitas fotos, pois peguei pilhas emprestadas da Vovó e, ficaram bem lindas, modéstia à parte. Confesso que, apesar de adorar um nude, achei que esse não ornou com meu tom de pele. Achei que, invés daquela mão com cara de 'ryca' ficou apagado.


Claro que o apagado é relativo, por causa dessa holografia escândalo característica dos Layla ne? Enquanto não amei o tom, estou mais uma vez encantada com a holografia deles. Mesmo no quarto, só com a lâmpada ele já fica lindo!


Vou contar que, o meu primeiro Layla, de alguns anos atrás, foi o Ocean Rush, por causa da Kelly, mas na época não tinha aqua base. Então usei mas achei chatinho de passar e que não ficou tão holo. Nesse caso, o segredo é a base mesmo. Porque comprei uns verdes depois por causa de uma amiga e usei o Emerald esse ano e olha, muito amor na vida com a aqua base.


Usei duas camadas sobre uma da base. Nada de arrastar nem nada. Ainda estou no veredito se repetirei ou desapegarei, maaas, se tudo der certo, volto com um tchan nele. Um excelente final de semana para todos!

Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

4 comentários:

  1. Dany! Achei tão lindo em vc! Amo um holo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pathy! Um holo lindo alegra qualquer dia nublado né?

      Beijos

      Excluir
  2. Linda holografia! 8D Mas a cor é meio nhé mesmo. Quem sabe sobre um rosão?!

    Beijos!
    http://glitteringgg.blogspot.com

    ResponderExcluir