sexta-feira, 31 de julho de 2015

Cunning + Veratrum


A mani de hoje é um combo que fiquei interessada em fazer desde que a Lu postou o Cicuta como base para o Ocean Jewel e dizendo que os holos eram excelentes bases para os glitters. 



Que dica de ouro gente! Vou usar muito mesmo os meus, espero poder mostrar aqui. Não só com esmaltes de base jelly mas com glitters de base transparente. Já sobre o combo que estou mostrando hoje...


O Veratrum tem um tom de verde folha lindo, que ainda quero usar para outras nail arts afora. O tom dele combinou perfeitamente com o do Cunning. Estava conversando e reminiscing com uma amiga querida sobre o fandom de HP, e quis usar de novo meu  lindo. 


Usei uma camada do Veratrum e duas do Cunning, e olha... Naão acho que consegui captar a profundidade magnífica que o Veratrum deu ao Cunning. Pretendi fazer uma carimbada sonserina de acordo, mas não deu. 


Espero que vocês curtam o combo tanto quanto eu. Um ótimo final de semana!





Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

2 comentários:

  1. Gente que esmalte lindo é esse!!! Ameeeeiiii!!!! =)

    http://nailartsdaflavinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir