sábado, 11 de julho de 2015

Gradiente com Glitter


Não esqueci do 'tchan' do Layla, que acabou virando um Mix'nMatch lindo, mas vou mostrar depois, numa reveiw, semana que vem. As unhas de hoje vieram de um momento que eu não sabia o que passar e recorri a ajuda dos universitários. 


Nesse dia minha que palpitou não hesitou em dizer que queria um degrade nude com glitter dourado. Quando ela disse, o glitter já sabia qual usar, pois estava esperando o momento para usar o Boom Boom Pow da Deborah Lippmann. Ele foi um desejado que custei a conseguir comprar. Foi dificil achar porque ele sempre anda esgotado nas lojas que vendem importados. Fato que só me fez desejar mais. Ele possui uma delicadeza nos glitters que, uma boa parte dos glitters da marca não tem. 


Além dos glitters dourados de dois tamanhos, ele tem uma poeirinha que chega até a parecer micro flakies que deixam ele beeem especial. Inclusive, vocês podem ver na foto acima onde tem alguns dedos sem foco, exatamente o efeito com essa poeirinha.


A mani ficou super delicada, e quase básica, mas as pontas douradas deixaram o combo com um toque todo especial.


Já o esmalte de base, é esse nude lindo da Alta Moda, o Nude Oro. Ele tem um shimmer dourado/cobre muito lindo. E a cobertura do esmalte, como a maioria dos que já usei da marca é excelente. Usei uma camada dele, antes de fazer o degrade com o próprio pincel do Boom Boom Pow.


Usei o pincel sem estar muito carregado, exatamente com a intenção da delicadeza. É mais fácil por uma camada, que tirar esmalte na unha né? Comecei mais ou menos da metade da unha até as pontas e, depois repeti o processo mais uma vez, mas só no terço das pontas das unhas.


Dá para notar uma clara diferença na iluminação das fotos né? Precisei fazer as fotos em duas etapas e, na primeira tinha sol, na segunda, o dia estava bem nublado. mas achei que as desse dia ressaltaram os glitters.


Embora seja uma unha mais 'simples' é sempre um jeito ótimo de usar algo legal e diferente, sem precisar de mais tempo para esmaltar, ou ter trabalho. Beijos e um ótimo final de semana.

Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

4 comentários:

  1. Eu sou a universitária \o/ amei muito essa mani, quero copiar *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada universitária. O comentário excluido é seu? Se fizer me marca depois. :*

      Excluir
  2. Que combinação linda! Ficou com aparência bem chique, adorei.

    Beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir