domingo, 26 de julho de 2015

Mix 'n Match Outonal com Penélope Luz


Boa noite pessoal! Desculpem a sumida, mas desde o último post as coisas aqui ficaram corridas, tive visitada de família, prova... Mais as obrigações usuais. Então apesar de ter esmaltado, não tive muito tempo no computador.


A mani, nem a idéia são inteiramente novos. A mani usei semana passada, quando a família estava aqui em BH visitando, rolou até um put your mani in the air (se não estou enganada, a idéia veio do insta da OPI, que sempre posta e reposta a foto de fãs da marca ao redor do mundo usando OPI) no meu insa, só me seguir por lá. Já a idéia, veio desde quando peguei a coleção da lu. quando esta testando e brincando com a coleção e montando conjunto de cores, achei que os tres tons super combinavam e se pertenciam (Daphne, Datura e Mandrake). E ao pensar que eram tons bem outonais, lembrei de uns Water Decals que já estavam guardados há uma boa eternidade aqui na coleção.


Como a base da mani, são só as três cores puras, foi bem fácil de fazer. Comecei esmaltando com o Mandrake, no dedão e anelar, o Datura no indicador e mindinho e finalizei com o Daphne no dedo médio. Usei duas camadas de todas as cores e, como precisava de top coat no Mandrake (por causa dos decals) usei o top coat em todos os dedos.


Já os decals, se não estou enganada vieram de um lote no Ali, há um bom tempo atras. Adoro usar eles, tanto os de unha inteira quanto os de desenhos menores, pois tem uma aplicação simples e fácil, e é rapidinho de fazer uma mani simples ficar especial e única. Selecionei esse link do Ali, simplesmente porque foi o primeiro link com a cartela exatamente igual a minha, para um bom exemplo. Comprei decals assim tanto no Ali, quanto no Ebay e na Born Pretty. A vantagem do Ali, sem dúvida alguma é preço, mas a desvatagem é a quantidade. Já o Ebay e a BPS, trazem a vantagem de poder comprar so aquela cartelinha especifica.

Amei não só o combo, mas mais uma vez me apaixonei pela delicadeza e beleza dos holos da Lu. Que esmaltes finos <3


Esperam que tenham curtido, e tenham uma ótima semana! Beijos

Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

4 comentários:

  1. Dany, que graça essa mani! *_* Ficou a cara do outono!
    Esses holos são lindos demais, né?

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pathy! Eu amei esses holos. São perfeitos para usarem sozinho ou inventar moda.

      Excluir
  2. Adorei! Combina mesmo com a estação :P E os decals ficaram uma graça!

    Dany, se não for incômodo, pode conferir um post que fiz com os swatches dos meus primeiros esmaltes artesanais? http://glitteringgg.blogspot.com.br/2015/07/meus-indies-swatches.html Claro que não são tão profissionais, já que foi uma primeira tentativa e meus materiais foram basicões haHAH Mas vale a opinião! :D Obrigada!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Giovanna! Eu amei o último! Ficaram bem fofos.

      Beijos

      Excluir