domingo, 9 de agosto de 2015

Do Baú do Tesouro: FYI - China Glaze


Hoje vou começar uma nova 'coluna' aqui, "Do Baú do Tesouro". A idéia vai ser dividir o que tenho de precioso na minha coleção. Não só o que é raro, ou caro. Mas o que tem apreço para mim. Ou porque foi um esmalte muito desejado, ou porque foi presente de uma amiga especial...


Comecei no vício esmaltístico lá pelo início de 2010 e, de lá para cá tem sido alguns anos com amigas maravilhosas feito através dos esmaltes, experiências novas, afinal já paguei muita língua por aí. E uma dessas pagadas de língua foi esmalte holográfico. Lembro que via as fotos e achava bonito, mas naaaada de outro mundo. Cheguei até a pedir um Milani 3D na Cherry Culture e fiquei decepcionada.


O primeiro esmalte da coleção OMG que usei não foi o FYI (for your information), mas o TTYL, empréstimo de uma amiga. E foi paixão à primeira usada! Aquele prisma todo era uma coisa mágica *_* Dessa época para frente, virei fanática de holográfico e não sosseguei até conseguir completar a coleção.


No final das contas, recentemente, acabei desapegando de metade da coleção e ficando somente com os favoritos. O FYI é meu segundo favorito, depois do L8R G8R, que é o mais lindo da coleção. Gosto tanto que, quando o vidro chegou pela metade, comprei um novo para dividir com uma amiga e ter coragem de usar o esmalte.


O FYI é um nude com uma holografia linear maravilhosa. É facil de aplicar, seca rapidíssimo, e é um espetáculo a parte. Espero que vocês tenham curtido. Um ótimo dia dos pais à todos.


Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

2 comentários: