domingo, 2 de agosto de 2015

Mix 'n Match com Neverland - EDK


Semana passada fui procurar um esmalte com L para esmaltar, mas na hora que 'achei' o Neverland na caixinha de indies da Kelly, não resisti. Larguei a letra para lá e peguei o pintadinho para usar. Como adoro inventar moda, antes mesmo de começar a esmaltar, já havia pensado num Mix 'n Match.


Usei no anelar duas caamadas do sand preto da OPI, Emotions e, em todos os outros tres camadas finas do Neverland.


No dedão e anelar usei esmalte preto e a placa de carimbo EDM01. Aqui eu conto que tinha feito bobagem, tirei a carimbada estraga e, nao vi que tinha ficado fiapos de algodão. carimbei lindamente na segunda vez e, quando passei o TC e puxei os fiapos, a ponta da unha não ficou linda.


Mas nessas horas eu escuto que só eu vejo essas coisas. ahuahauhauh E, apesar do macro ser cruel e mostrar mesmo, ao vivo e a cores, era quase impercetivel.


Amei bastante meu pintadinho branco e, devo dizer, quero usar todas as pintinhas de novo depois dessa mani. Fico por aqui por hoje, e espero que vocês tenham um ótimo final de semana.


Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

2 comentários:

  1. Ficou linda, adorei a combinação, sempre estrago minhas carimbadas puxando esses fiapos. Esses esmaltes da Kelly são lindos deu vontade de usar.

    ResponderExcluir