quarta-feira, 30 de setembro de 2015

#31DC2015 - Green - Panacea - Cirque


Como tinha dito no post da mani amarela, o calorão colocou bastante empecilhos no meu desafio. Depois da experiencia com as unhas amarelas, resolvi cancelar toda a idéia original e ficar com um bom e 'velho' holo.


Quis escolher um verde holo que ainda não havia usado e no final das contas acabei pegando um verde caquento mesmo. Escolhi estrear o Panacea da Cirque. Usei duas camadas da cor e nada de base especial ou top coat.


Foi uma aplicação fácil e suave. Sem qualquer problema. Posso estar enganada, mas achei que, além do holo, ele tinha um  shimmer quase metálico na sombra.


Lembro que, quando a marca lançou a coleção, achei vários tons similares aos da última coleção de verão holo da Jade, a Rainbow Effect. Fiquei bem feliz ainda, porque era a minha chance de poder ter os lindos, já que não posso usar os Jades.


Espero que vocês tenham curtido, mesmo com a super simplificada. Prometo que a azul tá mara *_* Um excelente resto de semana para vocês :*


Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

2 comentários:

  1. lindão. Ainda terei ele. Vai demoraaaaarrr, mas terei!!! Unha linda. Beijooss!!!

    ResponderExcluir