segunda-feira, 28 de setembro de 2015

#31DC2015 - Yellow - Mix 'n Match


Semana passada a chuva se foi de BH e com a saída dela chegou uma mostra do verão que vem por aí. Com essa mostra, veio também a mostra do quão difícil vai ser fazer coisas diferentes nas unhas. Devo ter 'tentando' fazer essa mani no mínimo umas três vezes. E por causa do calor, na primeira vez, quando fui dormir, (na primeira tentativa) a unha não tinha secado e acordei com ela tão amassada que o top coat não consertaria.


Na segunda, fui tentar fazer a parte das tapes e não estava tão seco e puxou o esmalte debaixo, e acho que os adesivos não funcionaram tão bem. Na outra, depois de fazer tudo bonitinho e sair (tinha um aniversário e saí com uma mão pintada e a outra limpa) estraguei o indicador e dedo do meio. Depois de quase uma semana sem esmalte... Refiz tudo e deu mais ou menos certo.


Como vocês podem ver, o acabamento não ficou impecável como eu gostaria, mas confesso que já não aguentava mais persistir na idéia inicial. Mas também não conseguia me satisfazer com a idéia de por uma mani simples. Comecei a mani com duas camadas do Lemon Fizz da China Glaze. Que é um amarelinho pastel e tende a manchar. Pra ficar completamente impecável passaria mais uma camada.


Para a nail art, comecei fazendo os decals de carimbo usando a placa da Messy Mansion MM18, que tem algumas estampas envolvendo abelhas e definitivamente uma pegada vintage que eu amo. Para as unhas do dedão e anelar usei a técnina de double stamping, carimbando primeiro com o Gold, e depois o Black da Mundo de Uñas. E para o dedo médio usei só o Black, mas preenchi alguns dos 'gomos' do favo de mel com o Gold da Mundo de Uñas, o Metallic Brown da DRK Nails e o You're So Flippy Floppy da OPI. Depois de secos apliquei na unha e finalizei com uma camada de top coat.



Finalizei a mani no indicador e mindinho com a tape de drip da cartela Savoy Truffle da Mixtape Nails com o You're So Flippy Floppy da OPI, e, dei um toque final fazendo um pontilhado com esmalte preto no dedão, indicador e mindinho. Espero que vocês tenham curtido o mix. E, para não agarrar assim, andei mudando de idéia para as próximas manis. Um beijo e uma ótima semana para vocês :*

Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

0 comentários:

Postar um comentário