sábado, 26 de setembro de 2015

Review - Adesivos para Colorir de Goldfish


Dando uma pausa nas manis do desafio, hoje veio com a última review dos produtos que recebi da BornPretty há um tempinho atrás. Um dos que estava mais animada para usar era a cartela dos Goldfishes, e brincar com uns tints.


Comecei com duas camadas do Alpine Snow da OPI e, depois de topcoat e tudo estar seco, comecei a me divertir. Um ótimo ponto que vou levantar sobre os adesivos e que me surpreenderam de maneira incrivelmente positiva é que, os adesivos são super finos e, tem um cola excelente. Ficaram impecáveis nas minhas unhas que são bem curvas, e não ficaram levantando nas pontas. Posso dizer que, pintei a base a noite e apliquei os adesivos, mas gostei tanto deles basicos sobre o branco que, quis tentar fotografar antes de fazer arte e, no dia seguinte, os adesivos ainda estavam tão impecáveis quando apliquei na noite anerior.


Depois esava pronta para a diversão começar. Peguei um pincel para nail art (os meus já estão bem velhinhos e não tão crispy para fazer muitos detalhes) e a coleção aquarela da DRK Nails para pintar meus peixes.


Para alguns dos peixes eu usei as cores, Bordô, Vermellho, Laranja e Amarelo. E para os outros o Verde, o Azul e, para o roxo que vocês estão vendo, misturei o vermelho com azul.



Me diverti bastante criando a mani, e, já quero usar os outros adesivos para testar mais idéias! E para quem não gosta de inventar muito nas unhas, ele puro também ficou lindo e super clássico minimalista e sem nenhum trabalho.

Não se esqueçam de usar meu código para um desconto extra caso forem fazer pedido na BP! Um excelente final de semana para todas! :*


P.S.: A cartela de adesivos foi enviada para review e as opiniões do post, são minhas e sinceras acerca do produto.

Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

0 comentários:

Postar um comentário