quinta-feira, 1 de outubro de 2015

#31DC2015 - Blue - Mani Sereística


Voltei rapidinho ne? Na minha luta contra o calor, tentei aproveitar o ar condicionado do escritorio e esmaltar a base da mani na minha hora de almoço. Fui mais ou menos bem sucedida. 


De base escolhi o lindo do Monday Blues da Mac. De início cobicei o esmalte só por causa da embalagem e da tampa. Mas aí, logo depois a Camille, do Phsiiit postou uma foto completamente indecente dele e precisei arrumar uma para chamar de meu.


Ele tem uma constencia que lembra os esmaltes jellys, mas cobre perfeitamente com duas camadas. Por cima, resolvi usar os stencils da cartela Under the Sea, da Mixtape Nails, e para complementar o look fundo do mar/sereístico escolhi um queridinho antigo, que veio de uma troquinha especial, da época que postava muito no tumblr, o Meirmeids Dream da Deborah Lippmann.


Como cheguei em casa e as unhas já estavam bem secas, foi super rapidinho e prático usar os stencils. Eles seguem o mesmo esquema das tapes. Só checar se está bem fixado no cantinhos, passar o esmalte por cima e retirar. Esperar secar e só passar top coat.


Apliquei o stencil nos indicadores e anelares. E para finalizar, com um boleador, fiz bolinhas (ainda tô na prática, gente, sorry) com o Mermeids Dream nos outros dedos. Essa disposição de accent nails nos indicadores e anelares fui ver a primeira vez na mani da Catherine e, desde então, achei tão harmonico que só quero usar assim agora!


Por hoje é só, espero que vocês tenham curtido a mani tanto quanto eu. Até a proxima!

Onde encontrar:

Monday Blues - MAC: Comprei o meu em uma das lojas da própria marca. Mas dá para encontrar online também. Um adendo, essa cor em específico fez parte da coleção Wah and Dry e foi edição limitada.

Mermaids Dream - Deborah Lippmann: veio de uma troquinha gringa, mas qualquer lojinha online que venda a marca costuma se achar, só ficar de olho quando haverá reposição.

Stencil Under the Sea - Mixtape Nails: vocês encontram no próprio site da marca



Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

0 comentários:

Postar um comentário