domingo, 20 de dezembro de 2015

I Wish Peace + Nail art


Tinha uma outra idéia de nail art para usar com o I Wish More Peace, da Penélope Luz. Mas a idéia me faltou a placa certa. T_T 


Usei duas camadas do I Wish Peace, e uma de extra brilho. Ele acabou dando uma repuxada na ponta das unhas, se vocês repararem bem, mas não reparem muito, por favor. Acabei improvisando uma adaptação da mani da Emily, mas invés de carimbar, acabei usando os stencils da cartela que a Gi desenvolveu para minha coleção de natal, a Every Xmas.


Usei os stencils com o esmalte Quiet Riot, da Dance Legend. Ficou um efeito tão bonito! Não passei uma segunda camada de top coat não, viu? E para meu espanto, os flakies duraram enquanto fiquei com a mani.


Para completar a mani usei strass AS, furta cor, swarovski, de 2mm. Não me recordo exatamente de onde vieram. Provavelmente ganhei de presente da minha mãe, que comprou no PY. Fiz a distinção dos strass, porque pelo ali, ebay e net afora, vemos várias 'rodinhas' de strass que tem um preço suuuuper convidativo, mas que, em termos de qualidade, deixam um pouco a desejar.


Dá para ver que os baratinhos, parecem plástico sabe? Sem o brilho característico dos cristais swarovski. Outra dica é usar a cola própria para nail art. Comprei uma tem pouco tempo, para poder testar os charms, como já mostrei no primeiro post dos esmaltes da coleção da Lu. Colava antes com o próprio extra brilho e, às vezes no mesmo dia ou dia seguinte, alguns já soltavam e se perdiam. Com a cola, mesmo na mão direita, que uso mais por ser destra, nenhum soltou, e fiquei quase uma semana com a esmaltação.


Espero que tenham curtido e, se tudo der certo, ainda tem mais mani de flakies tá? ahuahuahauhauhauh Um bom domingo e, para quem não está de recesso ainda, uma ótima semana curta, de véspera de natal.

Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

2 comentários:

  1. Daniiiiiii, que linda!!! Ficou maravilhosa!!!! Super combinada, lindíssima!! Beijoooooos!!

    ResponderExcluir