domingo, 17 de janeiro de 2016

#31DC2015 - Degradê Nude com Marrom


A mani de hoje é beeeeem atrasada. Há um tempão atrás a Cristina postou o poopy gradient, e eu disse que faria um. Só me levou seis meses. #shameonme. Para o degradê usei duas cores de uma das minhas marcas favoritas, a Picture Polish.


Escolhi o Cherish, cor da marca em parceria com a blogueira ucraniana Anna Gorelova. Nunca cheguei a comparar lado a lado, mas acredito que, tanto o Cherish, quanto a cor Kot Baun, da primeira coleção da Anna para a Dance Legend parecem bem similares, porém a cobertura diferente. O Cherish parece precisar de menos camadas para fechar.


Para o marrom escolhi o Demeter, da marca, que e um marrom quase querendo puxar para o vinho, e que tem tudo a ver com a deusa que o nomeia. Usei um pedaco de esponja de cozinha mesmo, daquelas amarelas e látex liquido para poder ajudar na limpeza do degrade.


Vou pedir desculpas que as fotos não ficaram tão boas, mas aqui tem chovido bem. e logo depois de fotografar, fui meer com pigmentos e acabou estragando a unha. Não deu para fotografar mais uma vez. E vocês, curtem fazer degrades também?


Um excelente fim de domingão para todos e até a próxima! :*

Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

2 comentários: