segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

#31DC2015 - Fame - ILNP + Nail Art


Boa tarde gente! Dando seguimento ao desafio a mani de hoje é a metálica. Até que tenho me saido bem em dar continuidade com as postagens hein? A mani de hoje foi inspirada em alguns looks que tenho visto pelo IG afora, como nos perfis da Cecile, Laetitia. Sei que andei vendo mais alguns designs nesse estilo, mas não vou recordar os perfis de cabeça. Ando esquecendo de salvar as fotos no celular, e ai perco os registros.


O 'metálico' escolhido de hoje é o lindo do Fame, da marca indie ILNP. Ele é um prata metálico, cheio de flakies metálicos e, junto com o metálico tem pigmento holografico também. Tinha até feito uma tentativa de fake, para matar as lombrigas, mas minha versão ficou mais holo e menos metálica.


No dedão, dedo médio e mindinho usei duas camadas do fame, sem qualquer top coat ou extrabrilho. Ao olhar de perto dava uma aparencia de textura nas unhas, devido aos flakies, mas ficou lisinho mesmo. 


Já para a nail art nos anelares e indicadores comecei com uma camada do Nude Oro da Altamoda e, depois de seco, usei tapes de listras para marcar onde queria que as brancas ficassem. Usei as listras finas da cartela da Mixtape em parceria com minha marca para o natal, a cartela Every Christmas e usei também um esmalte branco para nail art, que tem aquele pincel fininho para listras.


Preparei os triangulos do Fame, usando o mesmo método que a Wal mostra aqui. E super tranquilo de fazer. Depois de cortados os triangulos, passei uma camada fininha de TC nas unhas para ajudar a fixá-los onde queria e terminei a mani com mais uma camada de top coat.


A última foto no sol, mostrando um pouco da holografia do Fame. Com certeza é uma das minhas manis favoritas do ano. Ficou um conjunto elegante e diferente ao mesmo tempo. Um beijo e até a proxima. :*

Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

0 comentários:

Postar um comentário