sábado, 30 de janeiro de 2016

#31DC2015 - Listras com Mixtape Nails


Hoje eu venho com mais uma mani do desafio, dessa vez listras. Comecei com uma idéia inicial não muito definida e que, no final, virou outra coisa completamente diferente. Antes de falar dos detalhes da nail art, usei para os dedões, dedos médios e minidnhos duas camadas do Mallard, da Picture Polish. É um tom de verde musgo lindo, cheio de shimmers e alguns flakies. Tem uma cobertura excelente, quase uma camada. Talvez, se fosse um pouco mais 'ralo' e tivesse mais flakies, fosse mais lindo ainda.


Já a nail art, comecei usando dois esmaltes, o Umpires Come at Night, da OPI, e o East End da Butter London. Pintei a metade da unha mais ou menos com cada cor. Sem me preocupar em ficar perfeitinho, pois usaria outra cor para as listras e fazer a transição. Passei uma camada de top coat.


Quando estava seco, vim com as tapes retas, marcando onde queria que ficassem tanto o azul, quanto o mostarda. Depois passei uma camada do Camo, da Picture Polish para fechar a transição das cores e completar o look. Mais uma camada de top coat e estava tudo pornto xD


Por hoje é só, tenham um ótimo final de semana! :*


Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

0 comentários:

Postar um comentário