terça-feira, 12 de janeiro de 2016

#31DC2015 - Rainbow Mani


A mani de hoje é literalmente um arco-íris. Na mani que a foto não ficou boa, tinha saido um pouco do literal e usado um holo para um arco-íris diferente. Acabei (ando) aproveitando as férias do escritório para poder fazer uma mani mais elaborada.


A ideia inicial do gradiente era fazer mais ou menos o formato do arco iris nas unhas, entao a unha do meio teria quase um gradiente em meio circulo. Não preciso dizer que não tive muito sucesso nesse aspecto ne? Maaas, apesar dos pesares fiquei com essa mani alguns dias e acabei até gostando do resultado final.


Como vocês podem prever, usei um milhão de esmaltes. Vou listar as cores por dedo, assim fica mais fácil. No dedão usei OPI Short-Stop!, o China Glaze Roguish Red, OPI Can't AForjd Not To e China Glaze Sunshisne Pop. No indicador usei OPI Can't AForjd Not To e China Glaze Sunshisne Pop, OPI Life Gave Me Lemons e Who the Shrek Are You.


Para o fatídico dedo médio usei OPI Life Gave Me Lemons, China Glaze Shure Enuff, OPI Jade is The New Black e Ski Teal We Drop e China Glaze Man Hunt. Para o anelar usei o Ski Teal We Drop e o Man Hunt junto com OPI a Grape Affair, Get Cherried Away e Manicurist of Seville.


E no mindinho usei OPI a Grape Affair, Get Cherried Away, Manicurist of Seville e Short-Stop!. Para completar a esamltação resolvi passar uma camada caprichada de um top coat holo. Usei o We Trippy da Cirque Colors.


O top coat foi uma surpresa MUITO agradável. Não tinha nenhum, depois que o da China Glaze que tinha morreu. E eu era bem dividida quanto ao antigo. Curti muito, e vou querer usar mais vezes. Espero que tenham curtido a mani. Um beijo e até a proxima! :*



Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

0 comentários:

Postar um comentário