terça-feira, 5 de janeiro de 2016

#31DC2015 - Touro - Hits


Vou começar 2016 com fotos velhas, desculpem. Mas as fotos do Touro acabaram ficando encalhadinhas no PC. Para ajudar, estou repetindo a mani roxa, do desafio 31DC2015. Sei que não tem nail art nem nada, e já estou MUITO atrasada para o desafio também. Mas não gosto da idéia de deixar algo inacabado. Então por favor, tenham paciencia com a criança aqui.


Já tinha feito fotos das próximas manis ainda ano passado, mas as fotos não ficaram boas, e preferi refazer as manis mesmo. Falando do Touro... O esmalte faz parte daquela leva de esmaltes magnéticos da linha 'degradê' que saíram ano passado. Foi a primeira vez que usei o efeito degradê, invés de tentar imitar as russas e ucranianas com aquele olho de gato.


Sem dúvida alguma é um esmalte com um efeito diferente nas unhas e fácil de passar, não requerendo tempo a mais para fazer algo legal nas unhas. E achei o tom do Touro um dos mais únicos da coleção. É um roxo amarronzado tão bonito, profundo e sério. Fiquei com a mão bem elegante quando usei. Espero que todos tenham tido uma excelente virada de ano, e que, em 2016 possamos mudar o que precisamos para que o ano seja um ano excelente cheio de memórias inesqueciveis.

Um beijo e até a próxima!

Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

0 comentários:

Postar um comentário