domingo, 31 de janeiro de 2016

Bday Degrade com Picture Polish


Hoje venho trazer a mani que usei no aniversário. Foi há usn 15 dias já, maas, gostei tanto que não podia não dividir. Qualquer gotinha na foto é porque estava chuviscando. Não teve sol na data, nem antes, nem depois.


Tenho a 'tradição' de quase todo aniversário, desde que comecei com o vicio de celebrar a data com uma mani verde. Ano passado foi exceção. Passei de laranja, com um presente de uma amiga, though. Para esse ano já tinha escolhido usar um degrade de verde. Mas estava cogitando usar inicialmente esmaltes WOW Prism, da Dance Legend. Daí lembrei que na vez que tentei esponjar, as particulas holo ficaram na esponja. E, na preguiça de testar algumas coisas para fazer dar certo, troquei os DL por Picture Polish.


Peguei tres cores com o mesmo acabamento: Escapades, Kryptonite (meu primeiro PP) e o Enchanting. Usei os tres nessa ordem nos dedos, pulando os indicadores e médio. Depois com esponja de cozinha fiz um degrade vertical. Nos indicadores usei o Escapades e o Kryptonite, e nos dedos médios usei o Kryptonite e o Enchanting.


O degrade do indicador ficou bem sutil, uma vez que tanto o Escapades quanto o Kryptonite tem tons mais escuros. mas dava para ver os dois tons, olhando de pertinho, juntando ou o dedo médio ou o dedão.


Já o degrade do anelar ficou quase diagonal. mas dava para ver de forma bem clara a transição de tons entre o Kryptonite e o Enchanting. P kryptonite deu a impressão de ter inclusive escurecido um pouco o tom do Enchanting, comparando com o mindinho.


Finalizei tudo com uma camada de extra brilho, claro. Gostei muito do resultado e a mani durou alguns dias intacta. Espero que tenham gostado da mani. Um beijo e um ótimo finzinho de domingo :*

Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

2 comentários:

  1. Olá, onde você adquire os seus Picture Polish?
    Bjs. Márcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcia, a maioria dos meus adquiri através de duas lojas. A Maria Gastadeira [já fechou] e a Esmalteria da KK [que nao está operando normalemente]. Os próximos irei comprar em lojas internacionais como a www.color4nails.com

      Excluir