domingo, 14 de fevereiro de 2016

#31DC2015 - Flores


Para as flores do desafio acabei resolvendo fazer algo mais simples com water decals. Os meus comprei há um bom tempo atrás, em lote no Ali. Então não tenho links para indicar especificamente, maaas, tanto no Ali, quanto Ebay, ou na BornPretty Store eles vendem individuais e em lotes. So procurar o que melhor atender. O que gosto é que, esses com fundo colorido não preicsa se nenhum esmalte de base, a nao ser que o decal seja menor que a unha de que vai usasr, o que NUNCA é meu caso ahuahuahauha.


Para os outros dedos, usei duas camadas do Miss Emo Shun All da Sation. Ele seca com um acabamento meio emborrachado, nem brilhoso nem matte. Acabei aplicando top coat em tudo mesmo. E aí entrou meu problema. Já mencionei que ando com dificuldades com isso ne?


Fiz as unhas à noite e quando acordei tava tudo esquisito! Onde tinha o decal, parecia que ele tinha 'chupado' o topcoat e ficou aquele trem estranho meio matte, com marca de amassado de lençol e do cabelo. Mesma coisa pras unhas com cremoso. Acabei resolvendo com mais uma camada de top coat, mas ai, em virtude da camada extra, deu um leve desgaste no decal. ><


Mas é um amani simplessíma e diferente ao mesmo tempo e ótima para quando a gente não tem tnato tempo para dedicar à mani. Espero que tenham gostado e um ótimo restinho de fim de semana e até a próxima! :*

Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

2 comentários: