domingo, 21 de fevereiro de 2016

#31DC2015 - Nail art Geométrica com holo


Continuando com o desafio hoje, a idéia era fazer algo geométrico. Quando fiz aquela unha nude e metálica com o Fame, minha máe pediu que eu fizesse algo similar nas unhas dela, mas sem o metálico. Então fiz as listras brancas e, inves do triangulo feito com o esmalte, fiz um triangulo aberto com esmalte branco.


Fiz mais algumas modificiações na ideia para aproveitar para o geométrico. Invés das listras finas, quis usar um retangulo aberto, mas com as linhas beeem definidas. Como não estou bem versada em freehand, e ainda mais para fazer linhas retas, então apelei para as tapes. Ajuda bastante a gente com linhas retass. Mas como queria fazer um retângulo, e não só as linhas, em um lado já deixei o espaço no canto das unhas, mas no outro não dava, porque senão não tinha como puxar as tapes. Mas assim que eu retirei, completei o outro lado com pincel mesmo.


Comecei a resolver o problema com o topcoat com as unhas que usei o Grace. Mas quando estava planejando a mani, já sabia que queria usar o FNUG, pois os esmaltes tem uma holografia fantástica, então ainda que o topcoat diminuisse a holografia, ainda ficaria mara no sol. Então depois de duas camadas do Fantástica da FNUG,  passei topcoat antes de começar a nail art.


Depois dos retângulos, não quis passar extrabrilho sobre a unha inteira. passei basicamente só sobre os retângulos, já que parte dos triângulos passaria sobre os retângulos. Assim que estava seco de novo, usei tapes de novo para formar os triângulos no meio da  unha e depois preenchi com esmalte branco.


Terminei a mani toda com uma outra camada de topcoat. E ainda assim, como vocês podem ver, tirei as fotos sobre a luz direta do sol, e, quem me segue no snap, pôde ver um videozinho no sol. Logo que terminei, não estava muito certa se havia gostado ou não, mas quanto mais olhava, mais gostava.


No final das contas achei uma nail art  clean, e embora requeira tempo, simples de fazer. Espero que tenham gostado e até a proxima! :***


Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

0 comentários:

Postar um comentário