segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

#31DC2015 - Oncinha + Vermelho


Retomando o desafio, hoje é dia de estampa animal. Poderia ter feito várias coisas, mas quis voltar à clássica e simples estampa de oncinha, que não requer nenhum material de nail art especifico. Dá para fazer com o palito de unhas e palito de dentes xD


Não sei porque, tenho muita dificuldade para acertar uma pose com vidrinho, mas tenho tentado, então não reparem em futuras fotos estranhas tá? Comecei a nail art usando uma camada do Suit & Tie, da marca Soo Nails. Comprei ele em 2014, numa lojinha de bairro de produtos de beleza no Queens. Pelo que vi de outros posts pela internet, é onde costumam ser encontrados. Gostei muito da corbetura do esmalte. e o tom meio doce de leite é lindo.


Não, eu não errei na hora de limpar a unha, o TC encolheu. Estive tendo muitos problemas com isso ultimamente T_T Para as pintinhas, usei o glitter Golden, da Watcha, uma da smarcas indies nacionais.
Para fazer as manchas irregulares coloquei um pouco do Golden numa superficie (geralmente uso a tampa dos lencinhos removedores) e com a ponta do palitinho de unha mesmo fui fazendo as manchas irregulares.


Para os contornos da smanchas usei uma caneta de nail art que ganhei de presente de amigo oculto. Mas qualquer esmalte preto serve, só aplicar com algo fininho, como um palito de dentes.  E depois selar tudo com top coat.


Para completar a mani, sem ficar estampa demais, escolhi  um esmalte vermelho sand, para dar um contraste de texturas. Usei o Bali, da Penélope Luz. Na foto usei duas camadas, mas uma terceir anão teria sido ruim.


Espero que estejam aproveitando o feriadão aí. Um beijo e até a próxima! :**

Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

0 comentários:

Postar um comentário