sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Termo Top Coat Black - Bow Polish + Carimbo



Oláaaa. Hoje venho com um esmalte maaaara. Estava alucinada desde que havia visto o video tutorial da deusa Sveta no insta. Desde então estava desorientada atras dos esmaltes da marca Bow Polish, mas até então não havia achado uma boa alternativa, ainda mais com o dólar na cotação em na lque está. Acabei descobrindo que a loja Color4Nails estava trabalhando com a marca. O que achei muita vantagem na loja é que, apesar de ser dos EUA, o frete é bem razoável (paguei 4 doláres por um vidrinho), e permite que a gente compre vidrinho por vidrinho de acordo com nossas possibilidades. Dei muita sorte e meu pedido chegou em 15 dias e sem taxa.


Agora que já contei onde consegui meu vidrinho, vou falar do esmalte xDDD Ele vem nessa caixa muito fofa que, de um lado tem um corte em forma de laço. (bow em ingles pode ser laço). E no verso tem uma fita com laço de fundo e o nome da marca sobre.


 Quem me acompanha no insta, viu um vídeo marrom que postei mostrando todo o potencial de mudança dele. O esmalte vai de um tgransparente, quase branquinho ao preto e tem aquelas particulas holo que lembram micro flakies.


Ele seca matte, meio emborrachado, mas nada que uma camada de top coat nao resolva. Usei duas camadas na mani, para deixar mais branquinho e dar uma escondida no branquinho da unha. Usei o esmalte sozinho, mas ele pode ser usado sobre qualquer outra cor para fazer a transição da cor de fundo com o preto também. Depois de seco o top coat, resolvi carimbar bem no estilo da unha da Sveta mesmo.


Para carimbar usei o esmalte Black, da marca mexicana Mundo de Uñas, nunca tinha visto um preto tão preto assim. E a placa escolhi um desenho da coleção de Harry Potter da marca Hehe. Usei a placa Hehe36. Vou pedir licença e fazer uma observação importante sobre a marca. Comprei minhas placas, logo que apareceram no Ali, na época, só tinha em uma vendedora, que não era barata, diga-se de passagem, ao menos para os padrões do Ali.  Comprei um set com 8 placas que me custou 20 obamas, e além das placas embaladas individualmente num envelope kraft, veio com um set de carimbo e raspador. Pouco depois as placas alastraram-se pelo ali, com preço beeeeeeem menores. Fiquei muito surpresa quando vi uma review da Emily, falando de falsificação das placas. As cópias, que são vendidas bem mais em conta, tem os desenhos MUITO similares, porém os detalhes bem fininhos e que surpreendentemente carimbam, não estão nas cópias. A designer e dona marca acabou por abrir uma loja propria onde vendem as placas que eu linkei lá em cima. Comprei depois uma placa em outro vendedor no Brasil mesmo, pensando em completar minha coleção de HP, porém a placa era fake e olha, achei a diferença bem perceptivel, por faltarem os detalhes intrincados das placas da coleção.


Feita toda a minha novena sobre o episódio das placas fakes quis dizer que, fiquem atentas ao custo beneficio e se, as fakes atendem às necessidades de vocês. No meu caso, a minha está separada para ser doada. Pois achei que destoou muito das que tenho e preferi o trabalho original.


Observações à parte, escolhi o desenho que me pareciam ser corvos a espera. Escrevendo o post pensei que também poderiam ser corujas e agora estou na dúvida ahuhauahuahauh. O desenho carimbou maravilhosamente, salvo falhas da carimbadeira aqui.


No geral foi uma mani simples mas bonita e, principalmente divertida. Não posso usar termos e não virar criança. Quero sempre ver a transição. Espero que tenham gostado. Um beijo e até a próxima.


Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

6 comentários:

  1. Como comprar esse esmalte da MdU
    Vejo vídeos mas ninguém passa um site de onde comprar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduarda, desculpe a demora, só vi seu comentário agora. Você pode comprar MdUs no site proprio da marca, eles enviam para o Brasil http://www.mundodeunas.com/ Beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Neiva, o esmalte chama exatamente Thermo Top Coat Black.

      Excluir
  3. Oi manda o link do esmalte p comprar, pq n achei nesse site bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatiani, o link do produto na loja que comprei: http://color4nails.com/index.php?route=product/product&path=59_259&product_id=2122

      Excluir