sábado, 5 de março de 2016

#31DC2015 - Galaxy Nails




A próxima mani do desafio é galaxy nails. E, enquanto sempre maravilhosas de se ver net afora, podem não ser tão simples quanto parecem né? Para me inspirar usei as imagens de galáxias no google. No quesito tutoriais, usei um pictorial do blog LacquerStyle e um video tutorial da Coewless.


Comecei com duas camadas do Storm, da Zoya, um preto cheio de partículas holográficas. Para a nail art além dos esmaltes usei pequenos pedaços de esponja e uma pinça. Usar os pedacinhos com a pinça acho que ajuda a aplicar o esmalte com maior precisão.


Comecei esponjando um esmalte branco, de base, já fazendo o formato da galáxia que queria em cada unha. Ele ajuda as outras cores a se sobressaírem mais. Usei o White da E.L.F. Logo depois apliquei um azul elétrico cremmoso.  Usei o Skinny Jeans, da E.L.F.  Uma das melhores dicas que li/ci e que achei que fez uma diferença enorme para essa mani, para outras antigas que fiz no passado foi misturar bem as cores.


Esponjei logo em seguida com o Dream da Zoya, E para a parte roxo-rosada usei o Aurora e o Blaze. E para fechar usei um teal cremoso, o Gianna's "Rockin" Blue da Brucci.


Inves de usar ou um palitinho ou um pincel fininho para fazer estrelas, como a gente vê em geral, usei o Steel Panther da Dance Legend, esponjando igual as outras cores, mas de forma mais esparsa para realçar o aspecto de estrelas.


Vou deixar uma foto desfocada no final, para vocês terem ideia de como ficou legal... Um ótimo final de semana gente!



Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

2 comentários: