sábado, 12 de março de 2016

#31DC2015 - Inspirado em Verde


E essa mani marca a última etapa do desafio! Dá um certo alívio, mas já estou quase sentindo falta. Ter um certo tema ou desafio sempre ajuda a gente a renovar as inspirações né? Não é segredo para a internet que minha cor favorita é verde. Então não podia escolher outra cor que não ela para fazer a inspiração.


Para os anelares e indicadores usei duas camadas do Rain Forest, da Revlon. Comprei o meu em uma promo da Ikesaki na última BF, foi R$ 6,99, acho. Já para a base dos outros dedos, usei um azul carinho, lembrando céu. Escolhi o Menina da Dote. Usei duas camadas também.


Depois do top coat comecei o que eu costumo chamar de over stamping, mas honestamente é uma sobreposição de estampas. Usei duas placas, ambas da linha Tropical da Moyou London. Comprei ambas direto do site da marca. usei a 07 e a 12. Para carimbar, usei cores da marca de esmalte para carimbos Mundo de Uñas.


Primeiro usei uma estampa de unha cheia da placa Tropical07, com o Black.  Logo em seguida usei a mesma placa, mas outra estampa, que pegaria quase que a unha toda, mas deixaria a parte de baixo de fora, com o Lemon Tree. 


Para a terceira estampa usei o esmalte Military Green, e a placa Tropical 12, umas folhas que tem bem no canto superior da placa, do lado do abacaxi. Fechei as carimbadas com o Forest e mais uma vez a placa 07, usando parte de uma estampa para unha toda quase.


No geral ficou uma mani lindíssima, modestia a parte e, apesar de nas macros aparecerem leves defeitos na carimbada, ao vivo parecia até adesivo. Espero que tenham gostado e até a próxima! :*

Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

0 comentários:

Postar um comentário