quinta-feira, 10 de março de 2016

#31DC2015 - Marble Nails


A única parte do desafio que estava me dando arrepios, desde o começo era a bendita da Watermarble. As gringas fazem parecer fácil, especialmente com os videos de 15 segundos do instagram mas.... Não é verdade colega. Ao menos para mim, confesso. Olhando diversos tutoriais net e youtube afora a gente descobre que a temperatura da água faz diferença, a altura que o esmalte cai na água faz diferença, o esmalte faz diferença. O jeito de puxar para fazer o desenho? Também faz diferença.


Ou seja, ainda que eu tenha começado o projeto bem intencionada, claro que não deu certo. Tive que trocar a água, mudar o jeito de pingar o esmalte. E ainda assim não estava funcionando. Os esmaltes não abriam de direito. Tentei algumas vezes e, quando consegui que os esmaltes abrissem mais ou menos, na hora de fazer o desenho.... Abriu mais de um lado e virou um trem estranho. Resolvi arriscar por nas unhas para ver o que dava, já que já estava quase desistindo e roubando para um dry marble. O resultado foi o que vocês estão vendo no post.

Como disse, em termos daqueles desenhos bem feitos com watermarble fui um completo fail. Maaaas, apesar de ter errado a mão, gostei do efeito 'mármore' que ficou. Como esmaltes usei o Fofa da Dote (branco), Mingle with Kringle da China Glaze (dourado), e para o preto usei o Preto Gráfico da Colorama e o Desire da Penélope Luz.


Para variar um pouquinho (#sqn) não quis usar a marble em todos os dedos. Nos outros usei duas camadas do Desire da Penélope Luz, lançado no final do ano passado. Adorei o esmalte. Na róxima usada, vou querer usá-lo talvez só com uma carimbada dourada.


Não consegui pegar os brilhos insanos na uz do sol, mas é demais viu gente? Um beijo e até sábado :*


Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

0 comentários:

Postar um comentário