sábado, 19 de março de 2016

Carimbada degradê


Já contei para vocês que ando apaixonada com o carimbo transparente né? Um dos meus objetivos esse ano é poder testar coisas novas esmaltisticamente falando. E, embora possa dizer que muita coisa não nova no sentido de desconhecimento, muitas coisas eu nunca testei. Então espero poder dividir essas experiências com vocês. Uma delas era carimbar com mais de uma cor, fazendo degrade.


Comecei a mani com duas camadas do Kiko #643. Depois usei duas estampas da placa EDM04, da marca indie Emily de Molly. As placas que tenho da marca, vieram da loja da Messy Mansion, mas hoje já acredito que a propria marca envie direto para ca. Já os esmaltes para carimbar usei dois da Mundo de Uñas. O Tutti e o Turquoise.


Testei primeiro fazzer o degrade na horizontal comum e, apesar de ter funcionado, achei que o turquesa, que imanei que fosse realçar e contrastar bem com o verde, tenha contrastado bem. Por isso, e pela estampa para unha toda nao caber no dedão, troquei a estampa e, o jeito do degrade.


Para um primeiro teste, fiquei muito contente com os resultados e já estou doida para testar mais uma vez. Espero que vocês tenham gostado, :**

Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

0 comentários:

Postar um comentário