terça-feira, 8 de março de 2016

Galaxy Nails Carimbada


O post de hoje não tem muita coisa em termos de explicações, afinal, contei tudo sobre as galaxy nails no post anterior.Mas é que haviam tantas fotos e, eu não quis deixar o post mais pesado ainda.


Acho que não é segredo para ninguem que é ligada no mundo dos carimbos a febre que o carimbo transparente virou né? Pois eu havia pedido no Ali, e nada do meu chegar, e enquanto isso só ficava em mais colicas querendo um. Ainda mais quando vi que uma das lojas aqui já tinha recebido, mas já estava esgotado. Conversando a respeito com uma amiga queria, afinal queria saber se ela sabia de algum outro lugar aqui que já tivesse, ela foi generosa o bastante para me dar um dos dela. Muito obrigada Wal <3


No dia que o carimbo chegou, estava com as galaxys mas nao queria tirar ainda, afinal havia gostado tanto. Pensei então em procurar uma estampa que fosse funcionar com a nail art. Acabei escolhendo a placa Artist 01, da Moyou. Já tinha a placa há milenios, mas ainda estava até com plastico azul. Carimbei com o esmalte White da Mundo de Uñas.


Ainda estou praticando e me divertindo com o carimbo transparente, mas posso dizer que é definitivamente uma investimento que vale a pena. Amanhã tem post com mani nova tá? :*

Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

0 comentários:

Postar um comentário