sexta-feira, 18 de março de 2016

L8R G8R - China Glaze


O post de hoje é curtinho, mas tem fotos de um dos meus esmaltes favoritos de todos os tempos, o L8R G8R, da China Glaze.


A coleção é de antes do meu vício. Se eu não me engano, de 2009. Quando descobri a magia deles, eles já eram raros, e custavam em torno de R$ 40. Hoje eles valem o dobro, E olha, para certas cores da coleção digo que vale cada centavo.


De todos, junto com o FYI, esse é o meu favorito. Estou no segundo vidro já! Ultimamente vi fotos de alguns que andaram desbotando e virando prata. Não sei se por causa das fotos, o meu pode estar levemente desbotado, mas ainda está verdinho. Vou deixar o dó de lado, e usar ele mais.


Volto logo com outro post tá? :*


Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

0 comentários:

Postar um comentário