sábado, 16 de abril de 2016

Review - Adesivos de unha Metálicos da Born Prett Store


Oi gente! Antes de ir ao assunto do post, deixem-me desculpar pela longa ausência. Ultimamente ando com alguns problemas de saúde e, com isso andei longe do computador. Nem series andei assistindo nas últimas três semanas. Mas estou me recuperando e espero poder voltar aos poucos senão com força total. Dito isso, há um tempinho atrás recebi alguns produtos incríveis da Born Pretty Store e hoje venho mostrar um deles para vocês:


Um dos produtos que recebi foi essa cartela de adesivos lindos metálicos com algumas estampas geométricas e uma de frequência cardiaca. Vocês encontram a cartela aqui na loja. Apesar de achar super fofo a frequência cardíaca, confesso que fiquei interessadíssima mesmo foi nos desenhos geométricos.


Acabei usando os dois tipos juntos, e se na mão esquerda usei os 'V's mais largos no dedão, dedo médio e mindinho, e nos outros dois usei o fininho, na mão direita inverti, inclusive as cores. Usei um esmalte preto bem pigmentado e para o branco usei o Alpine Snow da OPI. Vou pedir para vocês serem bem tolerantes com a foto a seguir, pois está mais escura, mas tentei fazer um 'pictorial' para vocês.


Comecei usando a base Nail Foundation da Butter London, que, por ser mais rosada, ajuda a dar uma escondida nos amaerelos das unhas. Assim que a base secou, apliquei os adesivos como queria. Logo em seguida usei látex líquido sobre os adesivos, marcando onde não queria pintar com o esmalte. Depois vim com o esmalte na unha e, logo em seguida puxei o látex com uma pinça.


Voces podem ver na última foto do pictorial que, bem no meio do adesivo havia dado uma borrada ne? Com cuidado, usei o palito envolto em algodão e removedor (ou acetona, o que vocês usarem) para limpar. E, logo em seguida, usei um pincel fininho com um pouco de esmalte para dar acabamento perto do adesivo onde o latex havia ultrapassado e havia ficado branquinho.


Para as unhas brancas, usei duas camadas. O que, para usar com o látex para nail art dessa maneira, não é o mais recomendado. É possível, mas vai requerer mais cuidado para ficar mais certinho, como quando se usa uma camada só, como usei no preto. 


Amei não só o quão espelhado os adesivos eram, mas também como eram fininhos. Adaptaram-se perfeitamente à curvatura das minhas unhas, sem ficar pedaços levantando. As unhas também duraram praticamente uma semana intactas! Gostei tanto do look, que custei a tirar!


Outro ponto super positivo, ao meu ver é que, com uma cartela dá para se fazer pelo menos três manis lindas, usando o adesivo em todas as unhas. Achei um excelente custo benefício. Espero que tenham gostado da review e, se forem comprar na loja, não esqueçam do meu código de desconto. :*




Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

2 comentários:

  1. Dany é a Ana Maria do insta😃. Menina essa mani ficou realmente um arraso de linda, precisa postar mais fotos dela no insta. Bj parabéns 😤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Obrigada! Postei, você viu? Beijos

      Excluir