sábado, 23 de abril de 2016

Review - Pincel para Nail Art da BP Store


Hoje eu venho com mais uma review, com uma mani inspirada na Ophélie, do Tartofraises. Ela tem ótimas nail arts e, embora várias com gel, inclusive as manis que inspiraram esse desenho, quis adaptar à uma esmaltação 'normal'. 


Para a nail art, usei, esponja de cozinha para o degrade, adesivo para francesinha para marcar a meia lua, e o pincel para desenhar, além do látex. Os adesivos, já são velhos e veio com algum duo para fazer unha francesa, desculpem mas não lembro de onde veio. Já o pincel... Recebi ele da Born Pretty para review.  Como vocês podem ver, ele é mais cumprido, já que é inicialmente voltado para fazer linhas. 


Para a base da mani usei o Nemesis da Picture Polish, e um esmalte preto cremoso para fazer um degradê. O nemesis, no vidro além das partículas holo, tem uma pegada quase duochrome.  E pensei em combiná-lo com um esmalte sand da Kiko, da primeira coleção sugarmat que eles lançaram, o #645. 


Depois do degrade, e do top coat, foi só esperar tudo secar para desenhar. Pus um pouco do esmalte em uma superficie lisa e fui desenhando com o pincel. 


Apesar de ter ficado algo BEM indistinto, gostei do contraste de texturas. E, o sand não ficou algo tão alto a ponto de incomodar durante o uso.


Considerações finais sobre o pincel. Gostei que ele  é todo de metal, e não tem nenhuma parte pintada, como aqueles antigos que a gente comrpava no ebay. Então caso molhe acetona, a tinta não vai derreter. A parte laranja é encaixável, o que ajuda quem tem problemas de espaço para armazenamento. E o pincel apesar de originalmente para linhas, dá também para fazer outros desenhos. Não esqueçam do código de desconto e até a proxima. :*




Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

4 comentários:

  1. Lindo lindo e eu amei a combinação

    ResponderExcluir
  2. Dany onde VC compra esses esmaltes picture poslish?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, costumava comprar na Esmalteria da KK, agora tenho comprado ou na Harlow (www.harlowandco.org) e na Color4nails (www.color4nails.com).

      Excluir