terça-feira, 24 de maio de 2016

Review - Charm da Born Pretty + Degradê


Boa tarde gente! Venho hoje com mais uma review para vocês, dessa vez de um 'charm' que a loja vende. Já falei de charms, quando fiz uma mani natalina usando um de Rena, todo em swarovski. Esse que estou mostrando da BP, tem strass, pérola e uma flor de resina. Achei super delicado, e como vocês podem ver é em tons de teal, mas a loja tem de outras cores também.


Quem fica preocupado com a curvatura das unhas e que não vai caber, não precisa se preocupar. Como dá para ver pela foto acima, ele não é retinho em baixo, então acaba acompanhando a curvatura da unha sem problema nenhum. Como vocês também podem ver, ele não é, exatamente pequeno, então não acredito que seja possivel fixar só com uma camada ainda que generosa de top coat. Precisa de cola para nail art, ou unhas tá? A que uso veio também da Born Pretty e é baratinha, e realmente não sai a não ser que seja proposital.


Vou ser bem honesta agora, eu gosto dos charms sim, ainda que diferentes e que façam relevo nas unhas. É uma coisa super diferente e que, dá um toque especial para as unhas. Dependendo do tamanho não usaria em todas as unhas jamais. A idéia provavelmente nem é essa, já que a maioria é vendida em pares. Mas é um jeito fácil e prático de tornar uma mani espacial, sem precisar de muita prática ou habilidade. Afinal e só usar a cola e por o charm nas unhas. De vez em quando é ótimo, eu acho.


Para a base da unha do charm usei o Cancun, da 5Cinco, e para o degrade o Cancun e o Shure Enuff da China Glaze. E depois uma camada generosa do top coat holo da Cirque o We Tripy. Achei que no final, ficou uma mani super delicada, e diferente. Espero que vocês tenham gostado e até a próxima! :*


Não se esqueçam do cupom de desconto!




Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

0 comentários:

Postar um comentário