domingo, 26 de junho de 2016

31DC2015 - Inspirado em um Livro


Juro que achava que, há essas altura do campeonato já teria terminado o desafio, o pessoal já tá quase pronto para começar o de 2106 e eu terminando o do ano passado ainda. ahuahuhauha Mas ó, devargazinho eu vou terminar.


 Para a inspiração em livro, quis homenagear um dos meus personagens favoritos que é Hannibal, da seris Silencio dos Inocentes. Vou logo apontar que, o acabamento nessa mani não está perfeitinho, mas foi minha primeira vez me arriscando mesmo fazendo decals de carimbo para as unhas.


Comecei com o Passport Blue, da American Apparel nos dedões, dedos médios e mindinhos. Nos anelares e indicadores passei o Sombrero da 5Cinco. Já para a nail art, foi minha primeira tentativa real com decals de carimbo e, algumas coisas erradas aconteceram no caminho.


Primeiro acho que  acamada de top coat de base que usei ficou muito grossa, porque foi secando e curvando, meio que soltando do tapete. Insisti em carimbar assim mesmo e dai virou uma bolinha de neve. Porque preencher com o esmalte nas asas ficou complicado já que o 'adesivo' estava curvando, e ai em consequencia o esmalte também ficou meio grosso entao não ficou uma coisa delicadinha.


Usei a placa Pro 05 XL, da Maoyou com o esmalte Black da Mundo de Uñas. Preenchi as asas da borboleta com o flakie da N Fu Oh 58. Ele tem um tom marrom alaranjado com uma pegada praticamente duochrome. Eu, que costumo preferir os holos, posso dizer que, dos flakies tradicionais é o meu favorito de todos. Depois de seco apliquei nas unhas e usei uma camada beeeem generosa de top coat. O detalhe da 'cabeca' da borboleta fiz com a pontinha do palito e esmaltes preto e branco. Espero que gostem. Um ótimo final de domingo. 


Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

0 comentários:

Postar um comentário