quinta-feira, 23 de junho de 2016

Carimbada com Joia das Águas - Risqué


Oláaa, nem demorei tanto assim mais né? No post passado eu já tinha mencionado o quanto tinha amado a coleção de nudes que a Risqué lançou recentemente. Trouxe vários, se não todos para casa, mas não usei todos ainda. Só esse. Tirei uma fotinho dele puro, para vocês verem.


O tom de greige dele me lembrou o Waking Up in Vegas, da Deborah Lippmann, mas esqueci de comparar para poder contar. Se vocês quiserem comparação, só me avisar. Na mesma semana chegou um email de inspiração da Moyou, que eles mandam de vez em quando, e eu e minha ficamos super empolgadas em fazer algo no gênero.


Nessa altura do campeonato, já não é segredo que a marca (moyou) é uma das minhas favoritas em termos de placas, atendimento, embalagem. Gosto muito do conjunto todo da obra. Os esmaltes para carimbo nude que eu tenho, não contrastavam o suficiente com o Jóia das Aguas, então acabei escolhendo um que puxa para um amarelinho antigo. Escolhi o Papyrus da Mundo de Uñas.



Para a placa, usei a 06, da coleção de noivas da Moyou. Escolhi duas estampas diferentes, mas da mesma placa. Completei a mani aplicando alguns strass swairovski nas unhas.


Por hoje é só gente! Espero que voces tenham curtido a mani tanto quanto eu, e prometo voltar logo com mais nails art para vocês.

Onde conseguir: Joia das Águas - Risqué: várias perfumarias e lojas de comésticos no país.
Papyrus - Mundo de Uñas: loja da marca
Placa Bridal 06 - Moyou London - loja da marca
Strass - comprei o meu há muito tempo em uma viagem e ainda não tenho onde indicar.

Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

0 comentários:

Postar um comentário