domingo, 19 de junho de 2016

Dry Brush com Verdinho na Mão é Vendaval - Risqué


Há um tempinho atrás [não consigo postar logo que esmalto, desculpem], quando a Risqué bombouu com o anúncio da coleção de nudes, dei uma passada na loja de cosméticos e, não achando metade do que procurava, acabei trazendo para casa além dos nudes que encontrei, dois esmaltes da coleção Vidas Sonoras.


Vocês já sabem do me amor por verdes né? Não podia ater escolhido outro para usar primeiro que não ele. Achei o tom de verde militar único e diferente. A cobertura excelente também. Apliquei uma camada generosinha só do Verdinho na Mão é Vendaval. Depois quebrei a cabeça um pouquinho pensando no que fazer nas unhas, já que não conseguiria ficar com ele puro.


Acabei resolvendo finalmente testar aquela técnica do Dry Brush, que na verdade é bem simples e não precisa de nenhum material além dos esmaltes que você quer usar. Escolhi dois esmaltes da China Glaze, o Silky Swanky e o Mingle with Kringle. Para dar o efeito a idéia é limpar beeeem o pincel do esmalte antes de aplicar nas unhas, assim fica a aparencia daqela pincelada seca. 


Não tem problema também se, você der uma enganada e a pincelada vier mais carregada. Eu fiz isso, prometo. Corrigi fazendo o mesmo processo usando o próprio Verdinho. Sem muito trabalho e uma mani diferente e bonita. Espero que vocês tenham gostado. Um beijao e bom final de semana.

Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

0 comentários:

Postar um comentário