terça-feira, 28 de junho de 2016

Baú do Tesouro - Nirvana da Dior


O combo de hoje é ryco e especial. Passei em daqueles dias em que a inspiração parece que foge, e a gente não consegue focar, ou ficar satisfeita com uma ideia em específico.


Acabei resolvendo repetir o Nirvana, da Dior. Ele é especial porque foi o primeiro desses esmaltes considerados de luxo que agraciou minha coleção e foi presente de uma amiga querida. Ele tem um tom de teal meio entristecido que é único na minha opinião.


Completei o look com uma camada generosa do Silver Leaf da Dance Legend. Ele é igual aqueles toppers de folha de ouro que já bombaram muito no mundo esmaltístico, porém prata. Já tinha há um tempo mas sempre enrolava para usar. 


Achei o Silver Leaf de uma delicadeza e suavidade ímpar. Dependendo da iluminação parecia até branco. Definitivamente um esmalte maravilhoso e que, a despeito da dificuldade de se comprar, vale a pena ter na coleção. Por hoje é só, tenham uma semana maravilhosa! :*

Onde conseguir: Nirvana - Dior (não consegui achar nas perfumarias online a cor, mas acredito que é provável que se encontre nessas lojas que vendem a marca em shoppings)

Silver Leaf - Dance Legend - loja da marca


Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

0 comentários:

Postar um comentário