domingo, 5 de junho de 2016

See Me Now - Ste Indies + Carimbada


Um tempinho atrás fui dar uma reorganizada e visitada nos meus indies e, enquanto alguns foram para desapego e uns outros para o lixo, muitos me reinspiraram e queria usar todos de uma só vez. Os lindos da Ste estavam todos perfeitos ainda. 


Queria usar um roxo de base e, confesso que inicialmente nenhuma cor me veio de imediato à cabeça então fui nos gaveteiros procurar um. Achei o Raquel da Colorama. Usei uma camada dele e, duas do See Me Now, para dar uma idéia de profundida maior.


Depois carimbei usando a placa 47, da Pueen e o Copper da Mundo de Uñas. Não preicso dizer o quanto gosto dos esmaltes para carimbo da marca, mas achei especialmente que o tom do esmalte combinou com os glitters vermelhos e deu um 'pop' na mani.


Espero que gostem da mani e até a próxima! :*

Onde comprar: Raquel - Colorama - qualquer farmácia, loja de cosméticos e online
See Me Now - Ste Indies - Infelizmente a Ste não faz mais esmaltes.
Copper - Mundo de Uñas - loja própria da marca
Placa Pueen 47 - Como a placa é de um dos primeiros sets da marca, só achei placas antigas na SOS Esmaltólatras, mas lá essa específica está esgotada. O site da marca entrega no Brasil também.

Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

0 comentários:

Postar um comentário