terça-feira, 26 de julho de 2016

Bullet for My Valentine - Dance Legend + Carimbada


O post hoje está recheado de fotos dessa mani que, embora simplesinha de fazer ficou linda, diferente e elegante.


Comecei usando duas camadas desse vinho amarronzado da Dance Legend cheio de flakies holográficos. Ele tem uma cor bem híbrida entre o vinho e o marrom, mas quando no sol dá para indentificar bem o fundo vinho. A contraparte dele é o Road To Nowhere que tem o fundo marrom, inves do vinho. Adoro essa linha da marca.




Como quase nunca uso mais os esmaltes 'lisos' fiquei quebrando a cabeça no dia sobre o que fazer com o Bullet de fundo e, acabei resolvendo carimbar de dourado uma renda. Escolhi a placa Bridal 06, da Moyou London e para esmalte usei o Good as Gold da Essie.


Aproveitei a maravilha que é o carimbo transparente para aplicar a estampa de forma diagonal, de um jeito que só a 'ponta' da estampa aparecesse. Apliquei invertendo os lado pulando os dedos.


Depois que as unhas estavam prontas, achei que a mani lembrou MUITO o estilo de nail art da Lucy, do Lucy's Stash. Apesar de não ter sido intencional, achou que ficou muito parecido.




Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

0 comentários:

Postar um comentário