terça-feira, 19 de julho de 2016

Mix 'n Match com 'adesivvo' de carimbo


O post deveria ter saído ontem, mas não me senti bem e acabou ficando para hoje. Fiz essa mani logo que voltei de São Paulo, inspirada em uma amiga, a Dani Martinez, que se animou com os carimbos e de quebra, me animou com ela.


Comecei usando um tapete de silicone para nail art (o meu é o ubermat, mas hoje tem muitas opções no mercado, inclusive nacionais) e claro, escolhendo a estampa. Escolhi esse floral da Cici&Sisi 11 (segundo kit) e carimbei com o Black da MdU. Como ia passar o esmalte de cor de fundo, não pus top coat antes.


Depois selecionei alguns esmaltes para poder preencher as folhas e os botões de rosa. Para as folhas usei o Verde Aspargo da Altamoda e o Camo da Picture Polish. Para os botões usei outros dois esmaltes da Picture Polish o Flirt e o Dream. Quando estava com tudo preenchido, e tendo esperado um tempinho vim com o Brisa, da Hits para dar fundo.


O Brisa tem um tom meio salmão tão lindo. Um tiquinho transparente, precisei repetir tres vezes as 'camadas' para ficar opaco. Depois de seco, destaquei do tapete e, com palitinho de laranjeira tentei marcar bem o tamanho das minhas para, antes de prender nas unhas poder tirar o máximo de excesso. Depois a base, o 'adesivo' e top coat. 


Para quebrar um pouco a estampa usei o Camo no indicador e o Flirt no mindinho. Adorei a nail art e vou querer repetir a ideia logo. Um beijo e até a próxima :*

Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

2 comentários:

  1. Ami essa mani foi uma das mais bonitas!! Obrigada por tanta inspiração assim, eu acho até que farei pro meu aniversário!! 😘

    ResponderExcluir