domingo, 24 de julho de 2016

Review - Water decals Audrey Hepburn da BPS


Oi gente, hoje eu venho com a última review dos produtos que recebi da Born Pretty há um tempinho atrás. Os water decals da Audrey Hepburn. Logo que selecionei os produtos que viriam já sabia que queria fazer um Mix'n Match, mas não tinha certeza exatamente do que e como. Vou primeiro falar dos water decals e depois conto os detalhes dos outros dedos.


Eles são exatamente como na imagen do produto e, acho que sao indiscutivelmente a Audrey em Bonequinha de Luxo né? Usei duas camadas do Alpine Snow da OPI de base e, depois foi só selecionar qual imagem e tamanho queria nas unhas. 

O modo de aplicação é o mesmo padrão para qualquer water decal. Você seleciona e corta o que quer usar na unha, deixa de 'molho' alguns segundos num potinho com agua e depois é só soltar a imagem do papel de fundo e aplicar nas unhas. Assim que a água secar, dá para ajudar o processo com leves batidinhas de um papel toalha, é só aplicar top coat e está pronto! 


Pontos mais que positivos para essa cartela, além de não serem desenhos de unha inteira, o que dá para compor várias nail arts, com fundos e coisas alem dos decals o interessante é que ela vem com desenhos de vários tamanhos, o que a deixa adequada para aplicar em todos os dedos sem que em uns fique muito grande ou muito pequeno.


Para compor o mix'n match fiz as outras unhas todas diferentes para poder acompanhar os decals. No mindinho usei duas camadas do 24 Karat Diamond da Fun Lacquer. Já no indicador comecei com duas camadas do Tiffany da Picture Polish (A cor e o nome eram mais que apropriados) e, depois de seco, usei tapes para me ajudar a fazer a base para a fita e um pincel para nail art para fazer o laço. Completei o look com um strass pequeno prata.


Já o dedo médio comecei logo após a base usando daqueles adesivos para unha francesa para marcar a meia lua e usando uma camada de esmalte preto. Depois que o esmalte e o top coat secaram usei cola para nail art e pérolas e strass brancos pequenos, um strass médio (provavelmente 3 ou 4 mm) e daquelas bolinhas para caviar nails prata. 


Foi uma mani divertida e que adorei fazer. O que vocês acham de water decals? Espero vocês para o próximo post e, não esqueçam do código de desconto na Born Pretty


Indie polish maker, advogada, apaixonada por nail art, coisas retrô e Swarovski. Quando crescer, vai ter um armário cheio de camisas da Dudalina.

0 comentários:

Postar um comentário